terça-feira, 6 de setembro de 2011

PARABÉNS VANILDA BORDIERI!

Homenagem ao Aniversário da Vanilda Bordieri




...7 de Setembro comemoramos a independência no Brasil, porém temos mais uma razão para se comemorar o dia 7/09. Pois nessa data comemoramos o aniversário de um ícone da música gospel, a cantora Vanilda Bordieri. E esse blog não poderia deixar essa data passar em vão, pois como amigo e fã, queremos transmitir nossas felicitações a esta grande cantora.
Obrigado ao Rafael Rodrigues, acesse o Blog








Homenagem por Samuel Matiola







Vanilda Bordieri, em nome de toda sua equipe e dos seus inúmeros fãs, nós queremos desejar a você toda sorte de bênçãos, que o Senhor te abençoe hoje e durante todos os seus dias sobre a terra.


Homenagem do Blog "Olhar Pentecostal"
Acessem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Homenagem de Matheus Pereira
Responsável pelo Twitter Família Vanilda Bordieri
Acessem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nós
te amamos!!!!!!







2 comentários:

Josimara disse...

Parabéns Vanilda Bordieri !!!! que Deus ti abençõoee muitissimo e muito mais .. bjossss !!!.....

Gabriel Torres disse...

Parabéns, Vanilda Bordieri! Que Deus continue te abençoando pra você continuar sendo um exemplo de pessoa no meio do Povo de Deus, pois como fãs temos o prazer de admirar alguém que Deus levantou pra servir de exemplo e ser inspiração a muitos, pois tenho aprendido a ser mais um servo com você! Você é mais uma das "Milhares de Mulheres" que o Senhor tem usado aqui na Terra e o Povo de Deus te ama! Embora não a conheça pessoalmente, sei que posso amá-la, pois é minha irmã em Cristo!
Beijos!