quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ACONTECEU!!!!!! | Já nas lojas "Assim Sou Eu" | Novo CD de Vanilda Bordieri


Não há como ignorar a importância de Vanilda Bordieri no cenário da música pentecostal brasileira. Ao longo de sua carreira, a cantora gravou 16 álbuns superando a marca de 1 milhão e 300 mil CDs vendidos de forma independente. Dando sequência a essa trajetória, chegou a hora do lançamento de seu novo álbum pela Aliança. O CD Assim Sou Eu traz 14 canções inéditas, interpretadas com a força e intensidade características de Vanilda Bordieri. A cantora transita pelo estilo pentecostal com propriedade, somando pitadas de ritmos brasileiros, levadas pop e músicas de louvor e adoração. A sonoridade do trabalho é enriquecida por um conjunto de 12 cordas, quinteto de metais, um backing vocal impressionante e as participações especiais do Coral Resgate, Alexandre Bernardino e Geila Carla. O trabalho conta com arranjos e regência do maestro Melk Carvalhêdo, esposo da cantora e um dos mais conceituados produtores musicais do segmento.
Disponível em CD e Playback, Assim Sou Eu , já esta disponível todo o país pela Aliança. Acesse: www.vanildabordieri.com.br e fique por dento de tudo sobre o ministério da cantora.

Acessem o Hot Site do CD Assim Sou Eu e saibam como adquirir este belíssimo trabalho, clique < http://www.apd.com.br/assimsoueu/ >


Publicado este Post Originalmente no Blog de Fábio Rickman
: http://digitaldesignestudio.blogspot.com/



Fotos do Lançamento em Mauá, no Blog da Aliança: http://www.apd.com.br/blog/?p=3006

2 comentários:

Unknown disse...

OI OUVI A ENTREVISTA Q VC DEU AGORA POUCO POR TELEFONE NA RADIO GOSPEL FM DE ARARAS 90.7!!!!


CONFESSO QUE QUANDO OUVI SEU HINO ASSIM SOU EU PELA 1ºVEZ NA RADIO

CHOREI FEITO CRIANÇA POIS ESTA MENSAGEM ME LEVANTOU ME FEZ VER QUE EU SOU E O Q DEUS É PRA MIM E EM MIM


VANILDA!!!! QUE DEUS CONTINUE TE USANDO SEMPRE VIU UM ABRAÇO BJOS PRISCILINHA ARARAS SP

Unknown disse...

lindo de +++++++++++++++++++
ja peguei o play back e vou louvar na igreja