sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BLOG DIARIO DE VITORIAS entrevista Vanilda Bordieri, veja como participar

Por Wellington Henrique

Olá galera a paz do Senhor Jesus!

Se liga na novidade que preparamos pra vocês!

Nós do blog Diário de Vitórias, convidamos a cantora Vanilda Bordieri para participar de uma entrevista, então resolvemos que todos poderão participar da mesma. Isso mesmo, todos da comunidade oficial da cantora Vanilda Bordieri e das redes sociais INTERNET poderão entrevistar a cantora, juntamente com o Blog Diário Vitórias. Veja como é fácil participar!

De acordo com as regras escreva a sua pergunta aqui neste tópico. Nós do Blog DV analisaremos as perguntas de todos os candidatos e escolheremos as 8 melhores. As perguntas serão enviadas para a produção da cantora que gravará um vídeo com os nomes dos candidatos/autores das perguntas.

REGRAS:

AS PERGUNTAS DEVERÃO ESTAR RELACIONADAS AO MINISTÉRIO DA CANTORA VANILDA BORDIERI, E DEVEM SER REALIZADAS COM O USO DE BOM SENSO. SEM COMPARAÇÕES, OFENSAS OU COISAS DO GÊNERO. As perguntas serão avaliadas pela criativade dos inscritos.

Os candidatos deverão se inscrever com os seguintes requisistos:

NOME E SOBRENOME:

E-mail

PERGUNTA

Veja o exemplo abaixo:

WELLINGTON HENRIQUE

W.ELTON_2008@HOTMAIL.COM

Pergunta: Qual é o nome do seu primeiro CD?

A PROMOÇÃO VAI ATÉ O DIA 30 DE AGOSTO DE 2010, PRAZO MÁXIMO PARA SE INSCREVEREM COM SUAS PERGUNTAS.


Fonte: http://diariodevitorias.blogspot.com/2010/08/promocao-voce-pergunta-e-vanilda.html


3 comentários:

Elton Dos Santos disse...

bom, sou seu fã!
o que eu quero perguntar é o seguinte.
como vc está se sentindo em saber que está sendo reconhecida em todo canto do Brasil?
paz

mariosapeka disse...

ola vanilda sou alex sou guitarrista da igreja ass. de DEUS de vitoria ES nossa venho com muito carinho te dizer isto a nossa rejente do conjunto dos jovens nos deu uma musica sua pr tirar pr tocarmos nas festa agora em outubro nossa apartir desse dia que ela deu este cd de coração virei seu fã incrivel sua voz vc canta muito DEUS caprichou nesse dom antes de te conceder pq o dom da musica acimilado a vc ficou mais que perfeito sou seu fã vc canta demais pr mim é a numero um do pais isso com certeza abraços flw faca com DEUS espero que vc leia esse recado ta xauuzziinn

mariosapeka disse...

a sou eu denovo o nomeda musica é quase meia noite