domingo, 18 de abril de 2010

PREVIEW - Porção Dobrada Vol. 3 - Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto

Dedicado aos seguidores do Blog, Membros da Comunidade no Orkut e demais intercessores.

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa o seu cd esta 10 tenho quase todos seus cds e o melhor que é o que eu mais gosto é o Vida amei. beijos fica na paz do senhor.

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

Anônimo disse...

Ué !!
Vcs não vão publicar o meu comentário não ? só pq eu falei a verdade ? (A Vanilda é divorciada e casada de novo) e ainda por cima fica em cima dos púlpitos das Igrejas por aí. Já que ela é tão ungida, pq se divorciou ? DIVÓRCIO NÃO É IDÉIA DE DEUS PRÁ NINGUÉM. NOSSO DEUS RESTAURA TUDO, INCLUSIVE O AMOR ENTRE UM CASAL.

Vanilda Bordieri disse...

Paz "papamique", não sei se você é cristão mesmo, ou é um fariseu iguais aquele a quem Jesus menciona na bíblia. Publicamos seu comentário, conforme você nos solicitou. Você realmente se considera um cristão, se realmente acha que és um, acredita que Deus o chamou para acusar e apontar os erros dos teus irmãos. A Vanilda tem feito a obra do Senhor e você o que tem feito? O que irás apresentar diante de Deus no dia em que estiver diante dele? Suas acucações contra a cantora pelo fato dela ser divorciada e casada novamente?
A cantora encontra-se plenamente em comunhão com a igreja de Cristo, portanto não deve nada a você e a ninguém, somente a Deus.
Paz de Cristo amado!
Quem debater sobre estamos a disposição:

assessoriavanildabordieri@hotmail.com

Deborah Suellen disse...

Paz Papamaique.

Como a assessora da irmã Vanilda disse, ela está fazendo a obra de Deus, mas não é isso que a justifica, sim o Dono da Obra, se vc quer explicações peça a Deus, enquanto estiveres olhando o argueiro na vida dela, não vai enxergar o milagre que Deus fez na vida dela. Não procure entender, procure ser abençoado através das bênçãos que Deus derrama na vida dela, q nos são compartilhadas pelos hinos de louvor a Deus que ela escreve. Também acredito que Deus restaura um casamento, isso quando Ele quer, não é o homem quem diz o que Des deve fazer.
Deus esteja sobre a tua vida e se apresente a ti como justo juiz e advogado fiel.

No amor de Cristo

Deborah Suellen

Nordestino de coração disse...

A minha esposa tem um cd desta cantora ai: Outro dia ela tava ouvindo ele e eu lendo o encarte. Na parte de agradecimentos no cd a cantora daí diz que "DEUS uniu ela e o Melk..." Então ela quer dizer que foi DEUS quem quis que ela se divorciasse ? Mas ela já não era crente quando se separou ? A minha esposa é crente e ela sempre me orienta na Bíblia e eu tava lendo lá em Malaquias 2.16 e tá escrito que DEUS "aborrece o divórcio" então como é que fica agora ? Eu fico com a opinião desta cantora aí ou com a Bíblia Sagrada ? Vcs crentes não dizem que a Bíblia é a regra de fé e prática de vocês ? E ai ? Tem muita hipocrisia no meio de vocês sabia ?