sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vanilda Bordieri - 28ºEncontro Internacional de Missões (Gideões 2010)

Nunca houve tantos rumores em relação ao fim do mundo quanto agora. Se pararmos alguns instantes diante da TV, revistas científicas ou até mesmo jornais, veremos que esta é a notícia que está tomando conta da mente humana.

Recentemente, baseado em profecias de Nostradamus e no calendário Maia, produziram um filme que prometia mudar o conceito humano em relação ao final do mundo. Parece que a humanidade, de modo geral, está caminhando rumo a uma expectativa catastrófica, isso é, algo que acontecerá apenas uma vez e colocará fim à existência da vida terrestre.

Não é de hoje que profetas, cientistas, numerólogos e videntes vêm anunciando o final dos tempos, mas uma coisa que parece não ser notada, é que essa notícia ou que esse acontecimento está registrado na Bíblia Sagrada, e que mesmo assim é ignorado.

Parece que as profecias Maias ou os símbolos deixam uma brecha para que os seres humanos escapem de alguma forma e encontrem vida em outros planetas, ou até mesmo recriem um novo mundo. E nas escrituras encontramos que isso será impossível. A não ser que o homem tenha um verdadeiro encontro com Deus e renasça como uma nova criatura espiritual para herdar um Reino espiritual, como diz as Escrituras.

Seria impossível isso acontecer agora! Ainda há povos, tribos e nações para serem conquistados.

E isso está registrado na Bíblia, que é preciso todo povo, nação e língua ouvir o Evangelho da salvação para que ocorra o fim. Recebi uma ligação do vice-presidente dos GMUH Pr. Reuel Bernardino me convocando para uma reunião a fim de expressar seus sentimentos em relação ao tema do evento, que seu pai Pr. Cesino Bernardino havia lhe passado como tema oficial do evento.

GIDEÕES: AINDA HÁ POVOS, TRIBOS E NAÇÕES PARA CONQUISTARMOS!

Baseado, então, nessa conversa com Pr. Reuel Bernardino, nasce o cartaz do 28º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. E é exatamente isso que queremos passar aos amados congressistas e apaixonados pela obra missionária: a genuína mensagem de salvação aos perdidos da terra; aos povos ainda não alcançados e que não são poucos.

Obviamente esse grande evento de missões é dedicado aos povos não alcançados da Janela “10 x 40”, que precisam com urgência ouvir o evangelho, apesar de grande oposição e circunstâncias difíceis. Entendemos que sem sua ajuda e sacrifício nossas orações seriam palavras vazias, mas junto com o seu labor podemos todos contemplar o futuro com esperança e aguardar o dia da volta de Cristo.

Quando a igreja é motivada pelo amor para fazer missões ela apoia o missionário financeira, moral, pastoral e espiritualmente, envolvendo todo o ministério e demais segmentos da igreja no dia a dia da intercessão pelos povos não alcançados.

Isto é Missões!

Una-se a nós, então, nesta missão contagiante, e seja mais um a engrossar as fileiras de ganhadores de almas.

Seja um Gideão Missionário da Última Hora!



Nenhum comentário: