terça-feira, 23 de junho de 2009

Fãs Collections Vanilda Bordieri Oficial

Pessoal vcs que são fãs mesmo da cantora/compositora Vanilda Bordieri não podem perder essa homenagem a essa grande mulher.
Está em andamento uma homenagem para Vanilda Bordieri!

O que é?

É um cd que terá músicas que são interpretadas pela própria Vanilda mas na sua voz, ou seja você terá a chance de homenagear a Vanilda.

Mas só valem música que são interpretadas pela própria Vanilda Bordieri.

O que vc está esperando? corra atrás para homenagear sua cantora favorita.

Termíno Do Envio
31 de Julho

Email para o envio:
(fascollectionsvanildabordieri@hotmail.com)

Prêmio:
O ganhador da melhor música que será escolhida pela Comissão do Fãs Collections e Assessoria Oficial ganhará o cd VIDA.




Regulamento - "CD Fãs Collections Vanilda Bordieri"
01. Sobre envios

A-) As músicas enviadas pelos candidatos deverão estar relacionadas diretamente a Cantora Vanilda Bordieri.
B-) Os candidatos que enviarem outros tipos de material que não está relacionado a estes parâmetros automaticamente serão desclassificados sem aviso prévio.
C-) Os Candidatos poderão enviar apenas 1 música para concorrer. (sem exceções).
D-) Qualquer pessoa que enviar músicas amais do que o cabível, será desclassificado(a) sem aviso prévio

E-) No envio das músicas deve haver um pequeno texto com os seguintes tópicos:
· Nome Completo do concorrente (Obrigatório).
· Nome do louvor gravado.
· MSN para futuros contatos (não obrigatório). Caso ocorra algum problema com o material, entraremos em contato.


02- Venda e informações

A-) Desde já informamos que a venda deste projeto está expressamente proibida. O objetivo deste CD está apenas em homenagear a cantora Vanilda Bordieri.
Em nenhum momento queremos usar esse CD para obter qualquer tipo de lucro ou algum tipo de uso indevido.
B-) Informamos também que, este "CD" não possuirá play-back, não queremos incitar a pirataria ou algo do tipo.

3- Divulgação

Os nomes selecionados para o repertório deverão estar cientes que, seus nomes serão ultilizados em grande partes dos projetos de divulgação, seja ele qual for: (vídeo/banner/blogs e etc...)
Qualquer Divulgação sem a autentificação do blog está proibida. Os banners serão divulgados e liberados com o selo do blog “ "CD Fãs Collections Vanilda "”

Atenção:O Envio das música de cada candidato servirá como autentificação e conciêntização deste regulamento. O blog não se responsabilizará por outras obras fora deste estatutos, após os envios as clausulas deste regulamento se tornarão irrevogáveis para quem os envia.

Pós lançamento

A data de lançamento ainda não está definida, assim que lançar-mos o CD disponibilizaremos gratuitamente no blog Vanilda
Mais informações na Comunidade Oficial da Cantora no Orkut

8 comentários:

Bem vindo ao Meu Blog disse...

Tomara que este cd seja uma benção e que não haja nada de desafinado!!!

viviane pereira disse...

muito bom isso q voçês estão fazendo em homenagem a van ela mererce e muito! pois acompanho sua carreira e deus tem abençoado bastante.é bem verdade deus da honra a quem tem honra!!!!! e vc vanilda mere e muito!!! vale a pena sofrermos aq sermos perseguidos,caluniados,afrontrados etc,porq deus tudo ve! e é bem nesta hora q acontece essas coisas boas q e gente ve quem tem razão. deus é contigo disso ninguem pode mais duvidar.ñ te conheço pessoalmente mas,te admiro! por todos seus hinos eles falam comigo! são composições vindas diretas do trono de deus. a paz. um forte abraço

Unknown disse...

A paz do senhor vanilda Deus possa continuar a te abençoar como tem abençoando .Adoro seus hinos sempre falam comigo.Se um dia eu puder gravar um cd quero ter alguns hinos seus!Deus possa contimuar te usando nesta terra levando a mensangem pra quem presisa

viviane pereira disse...

Ola van a paz do senhor !!! eu gostaria q um dia vc pudesse vir cantar aq na minha igreja em chapadão do sul MS.nossa!!! sera uma grande prazer poder ver vc csntado aq.Quem sabe um dia né??? ou ce ñ então nos veremos lá na glória cantando num coral celestial.sempre torço pr vc. fica na paz de deus.

Unknown disse...

Olá a paz do Senhor... gostaria de dizer que Vc Vanilda é benção pra mim, minha família e amigos...suas canções são inspirações pra buscarmos mais e mais a presença de Deus... te amamos e oramos pelo teu ministério...
Deus Abençõe!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oiiii euuu queriaaa muiitoo entrar em contato com ela éee queriiiaaa saber se ela tem espaço na agendaa dela para outubro para os dias 23 e 24

angela disse...

que Deus abençoe voce e sua famili... que sao uma bençao nas maos do senhor... vanilda o album vida veio pra mudar a vida de muita gente... vei faser com que pessoas achem o verdadeiro caminho a ser seguido... todos que escutam nao tem duvida que cada louvor que tem nele foi inpirado por Deus para esta ali fasendo parte.... bjus te amu e que Deus abençoe cada um que faz parte da sua vida... voce é linda maravilhosa. bju..

angela disse...

vanilda verdadeiramente o cd é uma benção e veio pra mudar a vida de muita gente... pessoas que se perderam no caminho concertesa acharao o caminho atraves deste cd.... bjus que Deus abençoe vc e sua familia te amu linda maravilhosa... que toda honra e gloria seja dada a Deus que esta sobre nossas vidas....... que a paz do senhor continue com voce sempre....