sábado, 22 de novembro de 2008

VIDA - Esse é o nome do NOVO CD da Cantora Vanilda Bordieri, com lançamento previsto para Abril de 2009 no GMUH em Camboriú

Começa a preparação do 15º CD da Cantora e Compositora Vanilda Bordieri. Vanilda já gravou 14 CDs, sendo 8 CDs inéditos, 2 CDs gravados em dupla com sua irmã Célia Sakamoto (Porção Dobrada I e Porção Dobrada II) e 4 CDs Especiais (uma coletânia com os maiores sucessos, um CD com hinos para Santa Ceia, um Cd ao a Vivo e um CD com suas composiçoes que foram gravadas por outros cantores). O 1º DVD de sua carreira foi gravado em agosto de 2007 e lançado em dezembro do mesmo ano, uma orquestra magestosa e um repertório inquestionável marcaram esse grandioso trabalho da cantora, que já tem planos para o segundo DVD.
"VIDA" esse é o nome do novo trabalho da cantora que já escolheu algumas músicas para o repertório, no mês de dezembro começa a pré-produção do CD que deve chegar as lojas em abril de 2009 após o evento do Gideões Missionários da Última Hora, evento que acontece em Camboriú há 26 anos, geralmente é neste evento que os cantores da linha pentecostal lançam seus trabalhos.
Quem assina a produção musical novamente é o esposo da cantora-Melk Carvalhedo, que dispensa maiores apresentações, as fotos e arte ficarão a cargo do exímio fotógrafo Mazinho, diretor da KOMUNICA e que há alguns anos vem assinando os projetos gráficos da cantora.
Agora é só esperar mais esse excelente trabalho abençoado da nossa querida Vanilda.

8 comentários:

Unknown disse...

Que òtimo não vejo a hora de comprar este lançamento.Tudo que a Van canta é ungido!!!!!

Anônimo disse...

Irmã Vanilda... será que ainda tem tempo para colocar no novo CD o hino "além do nosso olhar"?


Criciúma está com saudades de vc!

Um forte abraço!
Rafael

Elis Regina disse...

OI meu nome é Elis Regina e tbém louvo a Deus, sou de Camboriu, e fiko muito feliz qd vc vem aqui no gideões gostaria que soubesse que aprendi muito com seu dvd, esta uma benção, que Deus continue te abençoando poderosamente, vc é uma verdadeira benção.

paracatu disse...

É verdade que o Melk é divorciado ? e a Vanilda também ? E já pode gente divorciada cantar no Congresso dos GMUH ? Já tão dando mole assim ? E o irmão que é crente em JESUS, marido de UMA SÓ mulher não tem oportunidade porque ?

Renaldo Chaves disse...

A paz do Senhor!
Irmã Vanilda, fico a cada ano esperançosa com o teu cd, pois tenho quase todos e o cd Vida é especial para mim, pois pedi para a irmã comprar o pb vida no gideões e o cd veio com um hino no encarte e gostaria de saber se mandaria outro encarte com todos os hinos, pois não sei louvar sem o encarte.Espero resp.
já mandei email pra gravadora e não tive resp. Simone - Marilia

Unknown disse...

a paz do Senhor irmãos...
quero parabenizar o trabalho maravilhoso de vanilda bordieiri...
saiba q todas as canções tocam mtu em meu coração e aqui em nossa igreja so da vanilda bordieri..rsrsrsrs...
mas desejo q Deus continue abençoando e usando essa mulher de DEUS maravilhosa... bjux...e fiquem na paz...

Narjara disse...

A paz do senhor os cds da Vanilda é uma verdadeira bença só fã de carterinha kkk estou orando para qua Deus possa abençoa mais e mais o seu louvor.O cd Vida fala profundamento comigo adorei.Só muito fã quero muito fazer a coleção dela estou perto tenho(Inédito,Quem te viu e Quem te vê,Abençoado,Especialmente pra Deus,Som do meu Povo,Poção Dobrado 1e2 e Vida)É uma verdadeira bença.Deus continue te abençoando mais e maisssss.

Unknown disse...

vanilda eu te amo muito mesmo....vai aver um congresso em rorainopolis a qui em roraima e as cantoras que vão estar la e vc e celia sou do interior bem pequeno ..queria que vc falace comigo sabe sou uma da quelas adolescentes da igreja mais humilhada por todos o que eu faço te amooooo
muito me ajuda..paz sou da assmbleia de DEus...